Bem vindo ao Alhandra em Foco, 21 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
24 ago 2017 às 7:00 am

Homem recebe alvará de soltura e é preso de novo no mesmo dia, em João Pessoa

Um homem que acabava de sair da prisão foi abordado por policiais e foi preso novamente, desta vez por posse ilegal de armas de fogo. Ele estava indo para casa de carro, com um amigo, e ainda usava “as vestes do sistema prisional”, de acordo com a Polícia Militar. Ele passou 36 minutos em liberdade. O caso aconteceu nesta quarta-feira (23), em João Pessoa.

Ele havia sido absolvido em um processo que respondia por tráfico de drogas, no Fórum Criminal de João Pessoa. O suspeito estava ainda com o alvará de soltura na mão, recebido no mesmo dia, e nem chegou a ir em casa, de acordo com a PM.

Com ele, a PM apreendeu uma pistola calibre 380 com mais de dez munições. O motorista do veículo, de 39 anos, também estava armado com um revólver calibre 38. Os dois apenas contaram que estavam indo para casa. A dupla foi apresentada na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. A polícia ainda informou que o homem é envolvido em brigas de grupos criminosos no Rio Grande do Norte.

G1


Desenvolvido por Ricardo Alexandre