Irmão Jó assume comando do PROS e articula candidatura a Prefeito de Caaporã

14 jan 2020

O líder comunitário e suplente de vereador, irmão Jó, se filiou ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e articula sua candidatura a prefeito do município de Caaporã.

Irmão Jó também assume a presidência municipal do PROS e conquistou os importantes apoios da deputada federal Edna Henrique e do deputado estadual João Henrique na disputa pela prefeitura.

Ao lado do presidente estadual do PROS, Michel Henrique, a liderança comunitária também confirmou a filiação de diversos nomes ao partido, garantindo que nas eleições deste ano cerca de 50 pessoas irão disputar cadeiras na Câmara Municipal de Caaporã.

Nas eleições de 2016, Irmão Jó foi candidato a vereador e obteve 475 votos, sendo mais votado que dois dos vereadores eleitos, mas, ficou fora da câmara devido a coligação.

Ele também apoiou um deputado estadual que foi o terceiro mais votado da cidade e agora segue um novo rumo na sua vida pública,

fortalecendo suas bases e ganhando musculatura para disputa municipal.

“Mais um bom quadro do PROS que possui chances reais de obter vitória nas eleições deste ano. Irmão Jó foi conselheiro tutelar, é líder comunitário no Conjunto Mangabeira onde executa um belo trabalho de assistência social na comunidade, teve expressiva votação para vereador e agora terá todo apoio do nosso partido e dos deputados Edna e João Henrique na disputa pela Prefeitura”, afirmou Michel Henrique

Portal do Litoral