Bem vindo ao Alhandra em Foco, 19 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
8 ago 2017 às 11:12 am

Justiça extingue ação de deputado da PB contra empresário; parlamentar contestava pecha de “tarado”

Não logrou êxito a ação movida pelo deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) sobre calúnia, injúria e difamação contra o empresário Ônio Emmanuel Lyra, do município de Esperança.

Ontem, segunda-feira (07), a 1ª Vara de Esperança decretou a extinção da punibilidade. No início desse mês houve uma audiência de instrução em que as partes ficaram cara a cara para tratar sobre a acusação.

A causa da ação diz respeito ao fato de o empresário ter tachado o parlamentar de “tarado”. Õnio e a namorada acusam o deputado de assédio sexual.

Em outra ação, movida pelo filho do parlamentar, o ex-prefeito Anderson Monteiro (PSC), a justiça também decidiu decretar a extinção da punibilidade. Nesse caso o ex-gestor contestava a declaração do empresário, que sugeriu que o político prestasse entrevistas no programa Patrulha da cidade, um programa policial, devido ao excesso de processo e condenações sofridas recentemente.

Em ambos os casos, o empresário comemorou a decisão. “Eu provei que não sou desqualificado moral. Agora a Paraíba sabe”, disse.

PB Agora


Desenvolvido por Ricardo Alexandre