Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
20 ago 2017 às 6:57 am

Lei do deputado Branco Mendes institui doações voluntárias de servidores estaduais ao Hospital Laureano

O servidor estadual que desejar contribuir com a manutenção do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, poderá autorizar o desconto dos centavos do seu salário em favor dessa unidade de atendimento a portadores de câncer,  já a partir deste mês de agosto. A Lei 8.723/2008 de autoria do deputado estadual, Branco Mendes, já está em vigor, e tem como objetivo permitir que todos os servidores estaduais doem voluntariamente centavos dos seus salários à unidade de Saúde.

O único requisito para que esse desconto em folha de pagamento seja efetuado é o preenchimento de um formulário autorizando o desconto. O formulário pode ser encontrado na Secretaria de Administração do Estado, no Hospital Laureano e através dos sites do Governo do Estado ou da Secretaria de Administração.

“É bom informar que se trata de um gesto espontâneo por parte dor servidor, que desejar doar ao hospital os centavos que sobram no seu contracheque, autorizando o desconto. O pouco de cada um, unindo a boa vontade de muitos pode fazer diferença para muitas vidas que buscam a cura no Hospital referência no tratamento de câncer na Paraíba, o Napoleão Laureano”, destacou o parlamentar.

O deputado já iniciou uma peregrinação por alguns órgãos e secretárias estaduais, informando ao servidor sobre a possibilidade de doação. “Hoje entreguei pessoalmente o formulário de autorização e pedi apoio na divulgação aos funcionários do DER, através da diretoria e também do presidente do sindicato do referido órgão. Farei isso nos demais órgãos públicos, pois de ‘grão em grão’ o montante será de grande importância para ajudar os pacientes que lutam pela vida”, finalizou Branco Mendes.

O Hospital

Há mais de 50 anos que o Hospital Laureano, vem salvando vidas em todo o Estado da Paraíba. Mas, para dar continuidade a esse trabalho tão louvável o Hospital Laureano precisa de sua ajuda para continuar dando conforto e boa prestação de serviços aos pacientes que estão internados e em tratamento no Laureano.

O Hospital Napoleão Laureano é  referência no tratamento do câncer em nosso Estado, pelo qual reafirma seu compromisso com o bem estar social e de seus pacientes. Porém, para dar continuidade a esse grandioso trabalho, vocês podem fazer essa diferença tomando a iniciativa.


Desenvolvido por Ricardo Alexandre