Bem vindo ao Alhandra em Foco, 24 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
19 jul 2017 às 7:09 am

Luís Tôrres admite conversa entre PSB e PMDB e diz que não há “espanto algum” em uma composição para governo em 2018

O secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, admitiu nesta terça-feira (18), em entrevista ao Correio Debate (98,3 FM), um diálogo entre o PSB e o PMDB com vistas ao processo eleitoral de 2018. O secretário disse ser um debate normal e lembrou que uma ala do PMDB apoia o governador Ricardo Coutinho e compreende a importância de se ter um projeto para o estado da Paraíba. “É verdade, sim, e mais do que ser verdade, há um processo de normalidade nesse debate”, disse Tôrres.

Tôrres não nega a possibilidade de o PMDB vir a compor a chapa majoritária encabeçada pelo PSB. “Não vejo nenhum trabalho de veto nesse sentido. Aliás, se a gente for fazer uma leitura simples e rápida do processo, o PMDB, se olhar para aquilo que está se construindo, ele verá que no debate de 2018, vai procurar espaço em alguns lugares e certamente não vai encontrar, aliás, não estou vendo o nome do PMDB sendo mencionado para espaços em outros lugares, não vejo”, disse Tôrres.

Tôrres disse que são poucos os integrantes do PMDB que querem ver o “caos” na Paraíba. O secretário destacou que o senador Raimundo Lira e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, por exemplo, têm visões divergentes dessa minoria no partido.

Para o secretário Luís Tôrres, do ponto de vista institucional já há uma relação de parceria com o PMDB, e certamente, “sem espanto algum, poderá se configurar numa construção para 2018”.

ClickPB


Desenvolvido por Ricardo Alexandre