Maior carnaval de rua da Paraíba terá 56 blocos e 18 shows nos pólos de Acaú e Pitimbu; Veja programação

23 fev 2020

A Prefeitura de Pitimbu prevê número recorde de blocos de rua e também de público no carnaval 2020. O evento que é considerado o maior Carnaval de Rua da Paraíba deve atrair milhares de foliões e já movimenta a cidade que está com pousadas e hotéis lotados.

O organizador de Eventos da gestão municipal, Thiago Albertim, confirmou que serão 56 blocos desfilando no carnaval de Pitimbu, além de 18 shows nos pólos de Acaú e Pitiimbu.

A programação oficial tem shows de Júnior Manchão, Janaina Dias, Arrecifes, Tuaregs, Baby Doll, Banda Lapada, Ranny Vianna, É Farra, Overdose, Silvana Salazar, MC VL, Wellington Melo e Mamelucos.

A Prefeitura também confirmou os desfiles dos tradicionais blocos: Bloco Laranjinha na Folia, Bloco da Porrinha, Virgens sem Cabaço de Acaú e Virgens de Pitimbu. A prefeitura é a única patrocinadora do carnaval na cidade e apoia todos os blocos que desfilarão durante a folia de Momo.

 

Neste domingo (23) tem o bloco Laranjinha na Folia, organizado por Almeres Macêdo e que sempre arrasta milhares de foliões. As atrações do bloco que desfila pelo nono ano são: Banda Só pressão do Brasil e Rafa Bala.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CARNAVAL DE PITIMBU: