Bem vindo ao Alhandra em Foco, 21 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
29 ago 2017 às 7:16 am

Maranhão abre chance para diálogo com PSB

O senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, admitiu diálogo com o governador Ricardo Coutinho (PSB) com vistas em 2018 e negou uma aliança “perpétua” com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Rede Arapuan de Rádios, o peemedebista afirmou que chegou a telefonar para Coutinho como forma de agradecer uma citação dele em relação a sua pessoa.

Segundo ele, nada impede uma futura conversa sobre política com o governador, mas ressaltou que a prioridade é uma candidatura própria do PMDB.

Em relação a manutenção da aliança com o PSD, do prefeito Luciano Cartaxo, Maranhão revelou que não tem obrigação de apoiar a candidatura de Luciano “ou de quem quer que seja”. “Não existe aliança perpétua”, afirmou.

O líder partidário citou o ex-governador Roberto Paulino e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo como possíveis nomes do partido para a disputa pelo Governo do Estado no próximo ano.

MaisPB


Desenvolvido por Ricardo Alexandre