Marido da deputada e cantora gospel Flordelis é assassinado no RJ

17 jun 2019

O marido da deputada federal Flordelis (PSD) foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 16, em Niterói, região metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Militar, o pastor Anderson do Carmo de Souza, de 42 anos, foi executado por volta das 4h, com diversos tiros, após chegar em sua residência no bairro Pendotiba.

Em nota divulgada nas redes sociais da deputada, que também é cantora góspel, a assessoria informa que Flordelis está muito abalada e ainda não tem como se pronunciar. “O Pastor Anderson estava cumprindo um ministério maravilhoso de redenção de almas, em uma luta diária para evitar que o ódio continue a ceifar vidas por falta de Deus no coração dos seres humanos. Hoje é um domingo muito triste, muito triste em nossas vidas. Pedimos as orações de todos”, diz o comunicado.

A pastora Flordelis foi uma das deputadas federais mais votadas pelo Rio de Janeiro e é cotada para concorrer à Prefeitura de São Gonçalo. Ela e o marido são pais de 55 filhos, sendo quatro deles biológicos e dos demais adotados.