Bem vindo ao Alhandra em Foco, 19 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
17 jul 2017 às 5:53 pm

Marinha lança edital com 90 vagas de nível médio técnico

A Marinha do Brasil lançou na semana passada um edital para concurso público do Corpo Auxiliar de Praças. As inscrições acontecem durante o mês de agosto, entre os dias 1º e 31, e a seleção deve preencher 90 vagas para cargos relativos às áreas de administração, hidrografia, informática, saúde e manutenção.

Os candidatos devem ter entre 18 e 25 anos, estar em dia com as obrigações do Serviço Militar e da Justiça Eleitoral e ter concluído o curso técnico de nível médio relativo à vaga escolhida.
As especialidades disponíveis são contabilidade, desenho de arquitetura, estatística, eletrônica, enfermagem, estruturas navais, gráfica, geodésia e cartografia, marcenaria, metalurgia, meteorologia, motores, processamento de dados e química.

Mais detalhes veja no edital

O processo seletivo inclui provas de conhecimentos profissionais e redação, testes físicos, inspeção de saúde e o curso de formação de oficiais, com duração de 17 semanas. Os aprovados passam a ocupar a patente de cabo e a remuneração é de R$ 3,1 mil.

As inscrições podem ser feitas on-line no site ingressonamarinha.mar.mil.br ou pessoalmente nas sedes das Organizações Militares da Marinha, mediante pagamento de uma taxa de R$ 60.

ClickPB


Desenvolvido por Ricardo Alexandre