Bem vindo ao Alhandra em Foco, 19 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
21 jul 2017 às 4:45 pm

Ministério Público devolve ao TJPB processo de Berg Lima e decisão será de Marcos William

O processo da defesa do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, retornou do Ministério Público estadual nesta sexta-feira (21) para o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), com parecer do órgão, para decisão judicial a partir da próxima segunda-feira. O processo, no entanto, saiu das mãos do juiz convocado Aluízio Bezerra e foi encaminhado para o juiz convocado Marcos William, por causa da remoção de um dos desembargadores membros da Câmara Criminal do tribunal.

O processo é um agravo interno da defesa de Berg Lima, pedindo a revogação da sua prisão, e foi encaminhado ao Ministério Público para oferecimento de impugnação. O juiz Marcos William deve apreciar a partir de segunda-feira, uma vez que o expediente no TJPB terminou às 14h desta sexta-feira e não há pedido de liminar a ser apreciado. Berg Lima continua preso desde sua prisão em flagrante, no dia 05 de julho.

O juiz Aluízio Bezerra estava substituindo o desembargador Luiz Sílvio Ramalho durante suas férias. Mas de acordo com o TJPB, o desembargador retornou e solicitou remoção da Câmara Criminal para a Segunda Câmara Cível, após a aposentadoria da desembargadora Maria das Neves do Egito de Araújo Duda Ferreira, que integrava esta Câmara.

Com saída de Sílvio Ramalho da Câmara Criminal, foi convocado o juiz Marcos William. Todos os processos que estavam com Aluízio Bezerra, na Câmara Criminal, foram encaminhados para o magistrado.

O Tribunal de Justiça da Paraíba publicou, nesta sexta-feira (21), editais de vacância para compor a Câmara Especializada Criminal, a 2ª Vara Mista da Comarca de Sapé, a 2ª Vara Mista da Comarca de Esperança e a 6ª Vara Cível da Comarca de Campina Grande.

 

ClickPB


Desenvolvido por Ricardo Alexandre