Missa Solene em Ação de Graças celebra os 60 anos de Emancipação da cidade de Alhandra

25 abr 2019

A igreja católica também prestou sua homenagem à cidade de Alhandra. Continuando as atividades comemorativas, foi celebrada nesta quarta-feira (24), a missa em Ação de Graças aos 60 anos de emancipação política do município.

A cerimônia realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção, foi celebrada pelo padre Luiz Carlos, e contou com a presença de autoridades municipais como o prefeito Renato Mendes ao lado do deputado Branco Mendes e sua esposa Gorete Ferreira. Além de vereadores, da Secretária Fabiana Lins acompanhada dos filhos e demais secretários da gestão.

Durante a celebração, muitos agradecimentos a Deus, pelas comemorações de mais um aniversario da cidade.

O prefeito Renato Mendes afirmou que o discurso foi substituído pela oração. “Nós estamos aqui para agradecer por mais um ano da nossa Alhandra trazendo juntamente a nossa devoção a padroeira Nossa Senhora da Assunção para comemorarmos esta data tão especial. Quando a gente comemora lembramos o que foi construído para que nós chegássemos até aqui. É muito importante que o passado seja uma referência para que juntamente com o presente nós possamos caminhar para o futuro que a gente quer”, disse Renato.

Branco Mendes pontuou que o momento é festivo e também da renovação da fé e esperança em um futuro ainda melhor para os alhandrenses.

Nesta quinta-feira (25), será realizado um grande culto ao ar livre, sendo finalizado com show de da cantora gospel Aline Barros.