Motoristas param carros e brigam na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa

14 set 2018

Uma briga de trânsito foi registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais. O fato, segundo informação divulgada, teria acontecido nesta quinta-feira (13), na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa.

A assessoria de imprensa da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) da Capital disse que não há câmeras no ponto da briga e que o órgão soube da briga pelos meios de comunicação. A Semob-JP disse que a briga aconteceu na Avenida Ruy Carneiro nas faixas em direção ao Centro da cidade.

Além de ser um ato de violência, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), os condutores poderiam ser autuados pelo Art. 18, que fala sobre o erro de estacionar, impedindo a movimentação de outro veículo.

A infração é considerada média, punida com multa no valor de R$ 130,16, além de quatro pontos na Carteira de Habilitação. Como medida administrativa, pode haver remoção do veículo. Nesse caso, a confusão não durou muito tempo e os motoristas entraram em seus respectivos veículos e seguiram em trânsito. O motivo da briga não foi esclarecido.

ClickPB