Bem vindo ao Alhandra em Foco, 18 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
12 ago 2017 às 1:47 pm

Mulher é estuprada ao descer do ônibus e ser arrastada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa; suspeito é preso

Um morador de rua de 36 anos, natural de Campina Grande, foi preso na manhã desta sexta-feira (11) em João Pessoa, suspeito de estuprar uma mulher de cerca de 50 anos no dia 28 de julho. De acordo com a delegada Jocenice Andrade, a investigação começou a partir da denúncia da vítima e, na manhã desta sexta, o homem foi encontrado ainda dormindo.

A mulher foi abordada no dia 28 de julho na Avenida Epitácio Pessoa pelo morador de rua, que começou a puxar assunto falando da chuva no dia. “Foi uma ação muito rápida entre a abordagem e o ato”, disse a delegada. O suspeito levou a vítima para o beco de uma clínica na Avenida Expedicionários, a estuprou, roubou seu celular e fugiu.

“No mesmo dia, ela procurou a Delegacia da Mulher, fez os exames e começamos as investigações [que envolveram a inteligência das Polícias Militar e Civil]. Quando o encontramos hoje, chamamos a vítima e ela o reconheceu”, contou Jocenice. Ela ainda acredita que existam mais vítimas do morador de rua.

G1


Desenvolvido por Ricardo Alexandre