Operação da Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas de homicídio em Alhandra

17 maio 2019

A Polícia Militar e a Polícia Civil deflagraram na manhã desta sexta-feira (17) uma ação policial no litoral sul da Paraíba, para prender suspeitos de homicídios. A Operação é da Delegacia Seccional de Alhandra. Três suspeitos foram presos, sendo dois em João Pessoa e outro em Alhandra. A operação denominada de Ampulheta é em razão de um duplo homicídio ocorrido em 08 de Dezembro do ano passado em Alhandra, onde dois integrantes do MST foram assassinados

Os mandados de prisão foram cumpridos no bairro de Cabo Branco, na orla de João Pessoa; no bairro José Américo, também na Capital; e no assentamento Dom José Maria Pires, em Alhandra.

O Grupo de Operações Policiais, da Polícia Civil, deu cumprimento aos mandados de prisão e os presos foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa. Os policiais passaram por vários locais, entre eles um hotel, o Atlantis.

A polícia informou que, diferente do que foi divulgado no início da manhã, não houve alvos de mandados no município do Conde. Ainda durante a manhã, Aneilton Castro, delegado seccional de Alhandra deve conceder uma entrevista coletiva na central de policia civil, para esclarecer a operação.