Polícia identifica envolvidos em linchamento e morte de homem que agrediu ex-esposa em Pitimbu

11 fev 2019

Investigadores da Polícia Civil já começaram a identificar suspeitos de participarem de um linchamento no município do Pitimbu, no Litoral Sul, no dia 27 de janeiro. Um homem, que tentou matar sua ex-esposa a ferindo com uma chave de fenda, foi cercado por populares e linchado até a morte.

Na ocasião, a técnica de enfermagem, de 30 anos, participava de uma festa em via pública quando teve a ferramenta cravada em suas costas e logo após o crime, o homem, identificado como Adenilson Ferreira de Sousa, foi cercado por testemunhas e linchado.

Durante a agressão ao suspeito, vários vídeos foram feitos e compartilhado nas redes sociais. Com base no trabalho dos investigadores, alguns dos envolvidos já foram identificados e deverão responder pelo crime de homicídio.

O Crime

De acordo com a vítima, o casal estava separado há 10 dias. Após ela ter ido à delegacia para solicitar uma medida protetiva e que o ex-marido se afastasse, o casal entrou em acordo onde ficou decidido que Adenilson deixaria a casa. A polícia acredita que, insatisfeito com o fim de relacionamento, ele teria tentado matar a ex-mulher.

Ferida, a mulher foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e liberada cerca de 24 horas depois do crime.

Alhandra em Foco com Portal do Litoral