Prefeito de Alhandra assina ordem de serviço para construção do portal de entrada da cidade

4 jan 2019

O Governo Municipal de Alhandra deu mais um passo para o inicio das obras de construção do Portal de Entrada da cidade. Nesta quinta-feira (03) o prefeito Renato Mendes esteve na Secretaria de Infraestrutura, ao lado do vice-prefeito Lêdo Salvino, do secretário Júnior Fernandes e da equipe de engenharia, onde assinou a Ordem de Serviço que autoriza o inicio da importante obra que mudará a paisagem urbana de Alhandra, e ainda apresentou o projeto arquitetônico.

“Tive a oportunidade de idealizar o projeto que foi planejado pela SEINFRA, aprovado pelos vereadores amigos e projetado pelo arquiteto Lucas Pontes, filho natural de Alhandra, assinei hoje ao lado do meu irmão vice-prefeito Ledo, secretário de Obras Júnior e equipe de engenharia, a ordem de serviço da obra do portal de entrada da nossa cidade. Apresento a vocês, o mais novo, moderno e arrojado projeto arquitetônico do município. Com o “A” de Alhandra que, também simboliza o Amor que temos ao nosso povo. É com muito orgulho e felicidade que divido essa alegria com cada filho desta terra. Grato a Deus por me permitir viver este momento que, marcará nossa história”, comemorou o gestor alhandrense.

A empresa licitada é a JR Construtora, na próxima segunda-feira (07) pela manhã, o prefeito e sua equipe irão realizar o lançamento da primeira Pedra Fundamental para o inicio da obra, com previsão de seis meses para ser entregue.

No local, além da construção do portal, revitalização da avenida e iluminação especial,  também será construída uma pista de cooper, onde os alhandrenses poderão realizar suas atividades físicas.

“Uma obra que vai embelezar a entrada de nossa cidade, um sonho de vários anos que agora se torna realidade. A previsão de conclusão da obra é de seis meses, mas, a construtora reforçará a equipe de trabalho e dará mais celeridade, para que possivelmente, no aniversário da cidade, possamos presentear a população alhandrense com a inauguração”, afirmou Renato.

Alhandra em Foco com portal do Litoral