Prefeito de Alhandra entrega pavimentação de rua e inicia obras de reurbanização no ginásio “O Wilsão”

20 fev 2019

Com o objetivo de dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população alhandrense, a Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) concluiu às obras de pavimentação da Travessa Ministro João Agripino, localizada no Centro da cidade.

Nesta terça-feira (19) o prefeito Renato Mendes (DEM) visitou a localidade e foi recebido com os cumprimentos agradecidos dos moradores da travessa.

Com isso, a gestão de Renato Mendes realiza um sonho antigo da população local que ganha qualidade de vida. Foram 74 metros lineares pavimentados com recursos próprios beneficiando diretamente dezenas de famílias.

Em outro ponto da cidade, no bairro Centro Alhandra, o prefeito acompanhou o início das obras de reurbanização do calçadão do ginásio “O Wilsão”. Na área, a prefeitura também irá reformar a Praça José Lenildo, fará a pavimentação do estacionamento e está prestes a concluir a pavimentação da Rua Creuzenice Januário Nunes e a regularização de calçadas na localidade.

“Quem estava acostumado a conviver com lama e poeira, agora vai poder viver com mais conforto e também com mais saúde. A obra da travessa João Agripino e essa obra que estamos iniciando hoje que compreende a área do ginásio, integram a nossa política de urbanização para garantir uma cidade cada vez mais bonita e com a população cada dia mais satisfeita com as ações da nossa gestão. Não estamos apenas realizando obras, estamos realizando sonhos. Os moradores sonhavam em ter suas ruas calçadas, pavimentadas, graças a Deus e ao planejamento da nossa equipe, estamos tornando realidade”, disse Renato Mendes.

Já o secretário Júnior Fernandes afirmou que a prefeitura vai continuar trabalhando para atender as principais demandas da população. “Estamos vivenciando este momento importante para o desenvolvimento do bairro e da cidade, as obras traduzem o compromisso da gestão com a população. A exemplo da pavimentação da travessa João Agripino, trata-se de uma obra pontual, que traz benefícios diretos para os residentes desta rua, era um antigo sonho que agora foi realizado, isso é percebido no semblante da população”, destacou.

Estiveram acompanhando a comitiva, os vereadores, Duy Braga, Cláudio Januário e Moisés Marinho.

Além dos secretários Iaggo Pinheiro, Neném de Dete, Valfredo José, Edivaldo Cavalcante, Dinho Barbeiro, o coordenador Beto Januário e vários outros integrantes da gestão.

 

Renato Mendes, prefeito de Alhandra