Prefeito Leonardo Barbalho comemora sucesso da maior festa do Senhor do Bonfim de todos os tempos, em Pitimbu

28 jan 2020

Música, fé e devoção marcaram a programação da Festa do Senhor do Bonfim, na cidade de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, nos dias 23, 24 e 25 de janeiro. Com apoio da Prefeitura Municipal, a Igreja Católica promoveu eventos religiosos e show na quinta-feira (23) com uma noite de louvor ao som do cantor Diego Fernandes, no palco montado em frente a Igreja do Senhor do Bonfim.

Na sexta-feira (24) faltou areia, literalmente, na praia de Pitimbu para acomodar tanta gente. Uma multidão lotou a orla marítima para prestigiar os shows Mano Walter, Mara Pavanelly e Glício Lee.

No sábado (25) a organização da festa confirmou um recorde de público jamais visto na cidade ou região com os shows de Dorgival Dantas, Cia do Calypso e Trio da Huanna, o evento, portanto, consolida-se como a maior festa de todos os tempos. Além disso, visitantes puderam comprovar a hospitalidade dos munícipes e alegraram os comerciantes que celebraram as boas vendas nos dias de festa.

O prefeito Leonardo Barbalho agradeceu a todos os envolvidos e salientou a importância do evento para o município tendo em vista que a programação do Senhor do Bonfim é uma festa tradicional que valoriza a cultura e movimenta a economia local.

“Esta é a marca da nossa gestão, fazer sempre tudo com excelência, neste propósito, fizemos a maior festa do Senhor do Bonfim de todos os tempos. Procuramos satisfazer o gosto da população, e o resultado foi este, um público extraordinário, era esse nosso objetivo, e alcançamos principalmente a satisfação do povo que veio às ruas numa forma de aprovar o evento. Fechamos assim um ciclo com chave de ouro, colocando nossa querida Pitimbu na rota dos grandes eventos da Paraíba. Meus parabéns a todos os envolvidos na realização dessa grande festa que ficará marcada na história de Pitimbu”, disse o prefeito.

Além do grande público, Leonardo Barbalho acompanhou de perto toda programação ao lado da primeira-dama Guiga Azevêdo, amigos, correligionários, funcionários da gestão, vereadores e familiares.

Organização profissional

Com atenção especial ao turista, visitantes, moradores e ao desenvolvimento econômico, para que tudo desse certo, a gestão municipal e o organizador do evento, Thiago Albertim, fizeram um primoroso planejamento, levando em conta sonorização e equipamentos com tecnologia de ponta, ordenamento do trânsito através do Demutran, equipe de guarda municipais treinados e em plantão, cadastramento e organização de barracas e ambulantes que resultou num bom retorno para quem trabalhou no circuito e, como marca da gestão, atrações escolhidas de forma especial para trazer alegria e diversão para todos.

Iluminação e mais segurança

A cidade também ficou mais iluminada para receber o grande público esperado, a Prefeitura Municipal entregou na quinta-feira (23) a iluminação em LED das principais ruas da cidade, orla e praias.

Alhandra em Foco com Portal do Litoral