Prefeito Renato Mendes visita obra que vai ampliar o abastecimento de água na comunidade Palmeiral, em Alhandra

14 mar 2020

O prefeito de Alhandra, Renato Mendes , visitou nesta sexta-feira (13), a comunidade de Palmeiral que está sendo beneficiada com a perfuração de um poço artesiano e a construção de um novo reservatório elevado que suprirá a demanda existente na localidade e irá beneficiar 50 famílias.

No local havia sido construído por Renato Mendes em seu segundo mandato, outro sistema com menor potencial de distribuição d’água, porém, com o aumento do número de residências, foi necessário a ampliação e construção desse novo sistema.

Essa é mais uma comunidade atendida pelas ações da Prefeitura Municipal de Alhandra que vem investindo na melhoria e qualidade do abastecimento de água.

O prefeito fez questão de vistoriar a obra de perto e destacou o carinho que tem pela comunidade de Palmeiral. “Água para quem precisa. Visitando hoje as obras de abastecimento d’água da comunidade de Palmeiral, me trouxe o sentimento de dever cumprido. Pois, só sabe o valor desta obra, as 50 famílias que necessitam desse líquido tão precioso em suas casas. Ver o sorriso desse povo me traz uma paz de espírito enorme. Obrigado meu Deus por poder mais uma vez contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos alhandrenses”, pontuou Renato.

A obra está sendo realizada em uma parceria entre as secretarias de Infraestrutura e Agricultura e em breve estará atendendo os moradores.

O prefeito disse, ainda, que em suas visitas às comunidades leva também um gabinete itinerante, com a presença dos secretários para avaliar as demandas e atender de imediato o que é possível. “A gente faz um gabinete na rua mesmo. Perto do povo, olhando nos olhos e vendo a necessidade de cada um. Os secretários sempre estão acompanhando, resolvendo ou encaminhando as necessidades do nosso povo”, destacou.