Prefeitura de Alhandra adquire equipamento para pintura da sinalização viária horizontal

16 abr 2018

Com a intenção de aperfeiçoar os serviços de melhorias no trânsito e diminuir os custos, a Prefeitura de Alhandra, adquiriu recentemente uma máquina para pintura da sinalização viária do município. O investimento para a compra do equipamento, que desempenha a pintura horizontal das vias, resulta em uma redução de 40% nos custos do município com este serviço.

De acordo com o diretor da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos de Alhandra (SMTRAN), Fred Pereira de Sousa, com trabalho e seriedade a gestão municipal agora conta com um importante equipamento de pintura para restauração da sinalização horizontal das vias da cidade, destacando que o prefeito Renato Mendes se empenhou e entregou ao SMTRAN todo material necessário para melhorar e qualificar o trânsito do município, evitando acidentes e orientando motoristas e pedestres.

“Com esse equipamento a manutenção passa a ser trimestral e conta com apoio da SMTRAN para que seja executada novas faixas de pedestres solicitadas pela população, já que agora contamos com todo material necessário para esse tipo de serviço. Em pouco mas de um ano nos sinalizamos  a cidade, adquirimos motocicleta, temos agentes na rua, e estamos procurando fazer o melhor para servir a nossa população por meio de segurança no trânsito da nossa cidade,” afirmou o Diretor Fred.

O novo equipamento possibilitará realizar pintura de faixas de pedestre, de lombadas, faixas tracejadas e contínuas, divisão de fluxo de tráfego, entre outros tipos de sinalização de pequeno volume – com mais rapidez e economia.

Portal do Litoral