Prefeitura de Alhandra decreta Luto Oficial pelo falecimento de Dr. Itamar Bezerra, odontólogo do município e prefeito emite nota

3 jul 2020

A Prefeitura Municipal de Alhandra decretou Luto Oficial de três dias pelo falecimento do odontólogo Dr. Itamar Falcão Bezerra, aos 54 anos, em decorrência das complicações do novo coronavírus. O profissional, que não tinha comorbidades, faleceu em um Hospital Particular da cidade de João Pessoa, nesta sexta-feira (03).

A notícia do falecimento do dentista deixou a cidade de luto, pois Dr. Itamar nos quase oito anos de serviços prestados à população alhandrenses, fez muitos amigos e era muito querido pelos pacientes. Ele fazia questão de participar de eventos da área de saúde, onde se vestia de palhaço para atender as crianças.

“Dr. Itamar amava sua profissão e se dedicava dia e noite para prestar o melhor atendimento ao setor público. Professor Itamar, como era carinhosamente chamado por todos, estava sempre à disposição. O falecimento do dentista deixa um legado de amor, carinho e zelo ao dever do profissional de saúde, além da perda irreparável para os familiares, amigos e todos seus pacientes”.

Em suas redes sociais, o prefeito Renato Mendes lamentou a morte do odontólogo.

“Todos nós acordamos abalados, pela sua triste partida de uma forma precoce amigo! Pois, você não era apenas um profissional exemplar, mas também um ser humano incrível que, nos contagiava com sua alegria!!! Vai com Deus Itamar e receba nossa gratidão por tudo que fizeste pela nossa amada Alhandra”, disse o prefeito.

A secretária de Saúde do município, Albarina Kelly, destacou seu sentimento de pesar e fez agradecimento ao profissional pelos serviços prestados.

Além de funcionário da Prefeitura de Alhandra, Dr. Itamar era servidor do Hospital de Trauma da Capital.

Alhandra em Foco com Portal do Litoral