Bem vindo ao Alhandra em Foco, 20 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
13 abr 2017 às 7:11 pm

Prefeitura de Alhandra distribui 20 toneladas de peixe na Semana Santa

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Bem Estar Social distribuiu nesta quinta-feira (13) vinte toneladas de peixe, dos tipos Corvina e Pescada, para a Semana Santa das famílias previamente cadastradas e que estão em situação de vulnerabilidade social no município.

A logística de distribuição dos alimentos contou com a participação do prefeito Renato Mendes (DEM) e equipes das demais secretarias, que passaram toda a madrugada na organização para a entrega do pescado, acompanhando e agilizando todo o processo desde a chegada dos caminhões frigoríficos lotados de peixe. A concentração aconteceu no Ginásio ‘O Wilsão’.

“É muito gratificante poder contribuir para uma Semana Santa mais farta, respeitando assim as tradições religiosas. Só tenho que parabenizar o empenho de todos que realizaram com muita organização a distribuição do peixe, se dedicaram durante toda essa madrugada para que as famílias cadastradas recebessem seu peixe. Fiz questão de acompanhar de perto a chegada, organização e distribuição, pois essa é mais uma tradição das nossas gestões à frente da Prefeitura de Alhandra”, comentou o prefeito Renato.

A secretária do Bem Estar Social, Fabiana Lins, destacou que a entrega de peixes na Semana Santa é uma ação muito importante, pois é uma forma do poder público ajudar aquelas famílias que não tem condições de comprar o peixe que geralmente é consumido na sexta-feira da paixão. “Esta ação tem um valor social muito importante, não somente para os alhandrenses beneficiados, já que o peixe é um prato indispensável na Semana Santa, mas, para toda nossa equipe, por conseguir, neste período de reflexão e renovação, trazer sorriso para tantas famílias. É de fato recompensador”, disse Fabiana.

Portal do Litoral PB

Com Imagens de Oziel Tavares


Desenvolvido por Ricardo Alexandre