Bem vindo ao Alhandra em Foco, 17 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
29 jul 2017 às 7:11 am

Prefeitura de Alhandra efetua pagamento dos salários de julho nesta segunda-feira (31)

Como foi firmado desde o início da gestão, a Prefeitura de Alhandra vem pagando os salários de todos os servidores em dia. Neste mês de julho, o pagamento será creditado nas contas do funcionalismo público municipal nesta segunda-feira (31).

O pagamento do servidor é uma das principais prioridades do prefeito Renato Mendes, como afirmou assim que assumiu a administração. Este é o sétimo mês consecutivo que os salários são depositados em dia, uma forma de valorizar os que trabalham por uma Alhandra melhor.

Para o prefeito, este é um compromisso que tem sido cumprido rigorosamente. “Cumprir nossas obrigações, nosso compromisso de pagar em dia, essa é a melhor forma de valorizar o servidor. A nossa gestão tem feito todo o esforço possível, economizando, evitando gastos desnecessários, para pagar o salário em dia respeitando e valorizando os servidores”, ressaltou o prefeito.

Nesses sete meses de gestão, Renato Mendes ressaltou que todas as áreas são prioritárias e que o povo de Alhandra voltou a ser bem cuidado. “Nós estamos atuando em todas as áreas e priorizando as demandas populares. Em pouco mais de seis meses demos resolutividade a diversos problemas que é de conhecimento da população alhandrense, quitamos dívidas da gestão anterior, reformamos escolas, Outlet – que vai gerar mais de 1.200 empregos – policlínica entregue, reativamos serviços com mais qualidade, adquirimos equipamentos, veículos, melhoramos os atendimentos nos postos de saúde, no Hospital. Além disso, estamos reformando escolas e investindo na qualidade de vida dos moradores através de ações sociais. Estamos muito felizes em poder resolver os problemas do nosso município e, para isso, o trabalho não para. Seguimos nossa missão mais firmes e fortes”, destacou o gestor.


Desenvolvido por Ricardo Alexandre