Prefeitura de Alhandra implanta novos serviços no combate à Covid-19 e plantão médico 24h em Mata Redonda

7 ago 2020

O prefeito de Alhandra Renato Mendes (Democratas) participou nesta quinta-feira (06) de uma reunião de alinhamento com os profissionais da atenção básica, com o intuito de anunciar os serviços que serão implantados no município, a exemplo da ampliação da assistência no combate à covid-19, oferta de atendimento médico 24h em Mata Redonda e benefício aos servidores da saúde municipal.

Os novos serviços que serão oferecidos têm como principal foco combater, cuidar e atender a cada Alhandrense de forma integral durante essa pandemia.

O momento foi bastante proveitoso e mostrou o compromisso da gestão com os colaboradores e munícipes.

O Prefeito Renato Mendes agradeceu pelo importante trabalho desenvolvido por toda equipe da saúde neste momento de pandemia e comentou sobre a importância da ampliação dos serviços oferecidos.

“Essa é mais uma iniciativa da gestão municipal que tem como objetivo maior garantir o cuidado à nossa população, frente a uma emergência de saúde pública. Nossas equipes seguem completamente mobilizadas, e Alhandra avança com novas estratégias para vencer a pandemia. Além disso, fica garantido o plantão médico 24 horas em Mata Redonda, com equipe completa e especializada”, afirmou Renato Mendes.

Além deste trabalho desenvolvido, é relevante destacar que desde o primeiro caso de Covid-19 confirmado em Alhandra, a Secretaria Municipal de Saúde tem se empenhado no atendimento dos sintomáticos e infectados através do Plantão Coronavírus, que atende a população por meio de um protocolo de teleconsulta.

Para falar com a equipe, basta mandar uma mensagem no WhatsApp 83 9 9167-5629, informando seu nome, idade, endereço e telefone para contato.