Bem vindo ao Alhandra em Foco, 19 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
17 jul 2017 às 8:29 am

Prefeitura de Conde traça estratégias para realizar um verão internacional na cidade

A prefeitura municipal de Conde, através da Secretaria de Turismo já está desenvolvendo estratégias e planejando o verão na cidade.Dentro desta programação, a expectativa é a de transformar o Conde em um destino turístico com uma perspectiva de Verão Internacional. Para tanto, a secretaria de Turismo já entrou em contato com três agências emissivas da Argentina para a construção de pacotes específicos Buenos Aires-Conde. O secretário de Turismo Tote Souto maior destaca que já foram realizadas alguns encontros com as pessoas que compõem o trade e também o Sebrae PB e a partir destes encontros, criou-se um grupo de trabalho para definir todos os pontos na construção desse
planejamento.

A prefeita Márcia Lucena orientou a mobilização de uma agenda permanente com a Argentina para que possa servir de ponto experimental para que a cidade comece a fazer o mesmo contato com outros países.

“Essa parceria com a Argentina é muito importante para nossa cidade e só foi possível através de um trabalho de equipe que em menos de oito meses já está colhendo ótimos frutos. Estamos pensando num Conde para as próximas décadas e para isso é fundamental um planejamento e fico muito feliz em ver que nós estamos no caminho certo” comemorou.

De acordo com o secretário de Turismo Tote Souto Maior, a secretaria está em contato permanente com as agências argentinas que se mostraram bastante interessadas e já no próximo verão o Conde receberá os primeiros grupos exclusivos vindos de Buenos Aires direto para a cidade.

Assessoria


Desenvolvido por Ricardo Alexandre