Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
20 jul 2017 às 6:55 am

Prefeitura de Pitimbu cria força-tarefa para reforçar a segurança no município

A Prefeitura Municipal de Pitimbu criou a atuação da Força-Tarefa Municipal, que reúne um efetivo de 40 homens da Guarda Municipal, Demutran e vigilantes municipais, visando intensificar as ações contra crimes e perturbação da ordem pública, além de contribuir com a Polícia Militar. O prefeito Leonardo Barbalho informou que a medida foi tomada durante reunião com a equipe de segurança do município, após uma onda de assaltos e arrastões registrados na cidade.

“O objetivo é contribuir com a segurança e apoiar as ações da Polícia Militar na nossa cidade, garantindo um ambiente de tranquilidade para os nossos munícipes que sofrem com os diversos assaltos e arrastões registrados nos últimos dias.Firmamos uma parceria com o comando da Polícia Militar, protocolamos ofício junto a Secretaria de Segurança Pública e Comando Geral da PM para tentarmos frear essa onda de violência que houve nos últimos dias. Estamos fazendo a nossa parte, pois tenho certeza que com essas ações, vamos sim ajudar e muito na segurança local”, informou o gestor pitimbuense.

Ainda na área de segurança, Leonardo disse que a Guarda Municipal recebeu nesta semana mais uma viatura e atualmente são três viaturas e duas motos que realizam rondas diárias por todo o município, 24h por dia, no intuito de inibir essa onda de assaltos e arrastões que amedrontaram os moradores.

 

 

Portal do Litoral 


Desenvolvido por Ricardo Alexandre