Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
12 jul 2017 às 7:33 am

Presidente do PT diz que sigla terá candidato ao Senado, independente de Couto querer

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo disse ontem que o partido terá candidatura no Senado em 2018, independentemente de o escolhido ser ou não Luiz Couto. Recentemente o único deputado federal do PT, que concorreu com uma chapa contra a atual direção estadual petista e perdeu, disse que a direção estadual da sigla não o representaria e não poderia falar por seu mandato.

“Ele precisa vir dialogar com o partido. O PT terá, de todo forma, um candidato a senador”. Porém, o deputado federal já disse que o atual comando da legenda não o representa. Existe, portanto, um impasse.

Jackson Macedo confirmou ainda parte da agenda do ex-presidente Lula na Paraíba, em 15 ou 16 de agosto. O líder petista vai receber o título de ‘Cidadão Paraibano’, na AL-PB, e visitará as obras do Eixo Norte da Transposição. De acordo com o presidente da legenda, Lula recomendou que o PT dialogasse “com o PSB para que o governador Ricardo Coutinho participe da agenda”.

 

PBAgora


Desenvolvido por Ricardo Alexandre