Bem vindo ao Alhandra em Foco, 20 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
3 set 2017 às 8:46 am

Preso um dos suspeitos de participar do assassinato de um segurança, na capital

Um jovem foi preso na noite de ontem (2) apontado pela polícia como sendo um dos participantes do assassinado do segurança particular Fábio Lima, 38 anos, que foi baleado na cabeça ao livrar uma mãe de ser assaltada em frente de uma escola particular, em João Pessoa. O crime aconteceu nessa sexta (01). Em abril de 2014 nas suas redes sociais a vitima postou um desabafo contra a violência crescente contra os cidadãos da Paraíba.

O suspeito foi preso na comunidade Porte de João Tota, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A ação para prender o jovem contou com a participação de mais de trinta policiais militares.

Ao ser preso, ele negou qualquer participação do assassinato e disse que na hora do crime estava em casa na companhia da família. O rapaz foi levado para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

Confira o desabafo da vitima nas suas redes sociais em 2014, contra a violência crescente contra os cidadãos da Paraíba.

O crime

De acordo com testemunha, Fábio observou que uma mulher estava sendo assaltada por uma dupla de moto quando ela parava o carro e deixava o filho na escola. Ele reagiu e ainda conseguiu imobilizar um dos criminosos. Todo o crime foi registrado pelo circuito de câmera.

Fábio ainda entrou em luta corporal com um dos bandidos foi quando ele conseguiu se soltar e atirar contra o segurança. O homem foi atingido na cabeça e socorrido pelo Samu em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Após o tiro, os bandidos fugiram sem deixar pistas. Fábio Lima também trabalhava como agente na Vara da Infância e Juventude da Capital.

PBAgora


Desenvolvido por Ricardo Alexandre