Bem vindo ao Alhandra em Foco, 20 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
5 set 2017 às 4:12 pm

Professor União comemora sucesso do 30º evento “Destaques do Ano no Esporte Paraibano”

O professor União mais uma vez comemorou o sucesso do evento “Destaques do Ano no Esporte Paraibano”, que neste ano de 2017 completou sua 30º Edição reconhecendo quem faz parte ou incentiva a prática esportiva no estado.

De acordo com o professor União, a festa presta homenagens a desportistas e incentivadores do esporte na Paraíba, entre atletas, ex-atletas, políticos, dirigentes, empresários e jornalistas que de alguma forma contribuem com o esporte.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia; os deputados Ricardo Barbosa, Bruno Cunha Lima, Branco Mendes e a deputada Camila Toscano receberam homenagens durante o evento. Ainda participaram da solenidade vereadores da capital e interior do estado, juizes, jornalistas e atletas de diversas modalidades desportivas.

Gervásio recebeu o troféu das mãos do deputado licenciado e atual secretário de Estado da Articulação Municipal, Buba Germano, que também foi homenageado na 30ª edição do evento, que aconteceu no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

O Portal do Litoral e o Acesso Político realizaram a cobertura do evento, junto com a TV Tambau, TV Assembleia e Rádio Tabajara que transmitiu ao vivo.

O deputado Branco Mendes foi homenageado por sempre incentivar o esporte no Litoral Sul e em toda Paraiba, e inclusive quando foi prefeito de Alhandra, criou diversos campeonatos e construiu equipamentos esportivos na cidade.

O deputado Bruno Cunha Lima foi homenageado pelo trabalho que vem desempenhando na frente parlamentar de combate ao câncer e por promover a corrida do bem, que acontece no próximo dia 08 de outubro e terá toda renda revertida para o hospital Napoleão Laureano. A deputada Camila Toscano e os deputados Branco Mendes e Ricardo Barbosa foram homenageados pelo incentivo ao esporte no estado.

O prefeito de Alhandra, Renato Mendes, foi representado por Jura Mendes durante a solenidade, o gestor foi homenageado no evento pelos relevantes serviços prestados ao esporte em Alhandra e principalmente pela volta dos grandes campeonatos e recuperação dos equipamentos esportivos que estavam abandonados.

Ainda durante a festa, o secretário de esportes de Caaporã, Linduart Correia, recebeu a medalha de honra ao mérito pelo bom trabalho que vem realizando na cidade. O ex-atleta destacou a importância da valorização do esporte e reafirmou seu compromisso em fortalecer a prática esportiva.

Também foram homenageados os prefeitos Cubati, Rio Tinto e a prefeita de Mamanguape, respectivamente Dudu Dantas, Fernando Naia e Eunice.

Todos foram unanimes em reconhecer o ato de grandeza do professor União em manter a tradição na realização deste evento, apenas para reconhecer quem merece destaque na Paraíba.

Portal doLitoral


Desenvolvido por Ricardo Alexandre