Profissionais do Samu e Hospital Municipal de Alhandra recebem treinamento em Atendimento Pré-Hospitalar

26 nov 2019

Profissionais que atuam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e no Hospital Municipal de Alhandra participaram nos dias 22, 23 e 24 de um treinamento de atualização e capacitação para atendimento Pré-Hospitalar (APH).

O curso promovido pela Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Saúde Municipal foi realizado no auditório da Assembleia de Deus e teve o objetivo de promover treinamento teórico e prático sobre técnicas avançadas de Atendimento Pré-Hospitalar, qualificando ainda mais os serviços prestados para salvar vidas, na gestão do prefeito Renato Mendes.

A secretária de Saúde do município, Albarina Kelly, acompanhou de perto a capacitação dos profissionais e pontuou que é extremamente importante todo e qualquer processo de aprendizagem, reciclagem e aprimoramento das técnicas em primeiros socorros.

“A Secretaria de Saúde busca a excelência nos atendimentos realizados, e contar com profissionais treinados e capacitados para o correto exercício das funções é fundamental para que possamos oferecer um atendimento digno e de qualidade a toda população alhandrense”, afirmou Albarina.