Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
12 jul 2017 às 7:49 am

Projeto Ilumina Conde segue em Carapibus

A prefeitura Municipal de Conde, através da secretaria de infraestrutura, está desenvolvendo o Projeto “Ilumina Conde”, que visa melhorar o sistema de iluminação pública da cidade.

A cada semana, o projeto visita comunidades onde realiza trabalhos de implantação e restauração da iluminação pública. Na semana passada foram beneficiados os moradores de Village, Jacumã, Conjunto Ouro, Nossa Senhora das Neves, Gurugi, Tabatinga e Carapibus.

Já nessa segunda o projeto retornou a Jacumã, segue em Carapibus nesta terça-feira (11) e continua em Tabatinga, Coqueirinho e Tambaba. De acordo com o secretário Fabiano Medeiros, o projeto segue um calendário organizado de acordo com o montante arrecadado através da taxa de iluminação pública repassada pela Energisa, com isso, mesmo que o projeto já tenha passado por algumas comunidades realizando a melhoria em algumas áreas, ele pode retornar, já que o objetivo é alcançar 100% do território do município.

“Nossa gestão está tendo respeito aos moradores da cidade que foram esquecidos por décadas” disse Fabiano. A prefeita Márcia Lucena destacou que a previsão é de que toda a cidade esteja com a iluminação pública totalmente restaurada ou implantada dentro de 2 anos.

“Nossa previsão é que todo o Conde esteja iluminado dentro de dois anos. Para isso toda semana o projeto está visitando uma localidade e fazendo todo o reparo e implantação da iluminação, o que é muito importante porque está trazendo além de melhoria de vida, mais segurança para a população da nossa cidade” pontuou a gestora.


Desenvolvido por Ricardo Alexandre