Bem vindo ao Alhandra em Foco, 21 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
4 ago 2017 às 8:48 pm

Projeto “Sopão Solidário” tem inicio no Bairro da Pituba

Todos os dias há a possibilidade de se fazer o bem. Não é necessário grandes mudanças ou muito esforço, o ingrediente principal para fazer a diferença é ter antes de tudo força de vontade. Basta olhar ao redor e ver que a todo o momento tem gente realizando ações e práticas de solidariedade, que pode ser desde um pequeno gesto de gentileza até uma grande mobilização social.

A amiga Rayara é uma pessoa que têm ajudado muita gente, recentemente ela ofereceu pelo segundo ano consecutivo um jantar em comemoração ao dia das mães e na tarde desta sexta-feira (04) deu inicio a mais um projeto social chamado “Sopão da Rayara”.

De acordo com Rayara Dayane os problemas socioeconômicos só podem ser resolvidos com o auxilio de trabalhos de solidariedade, permitindo que todas as pessoas de uma forma geral se envolvam num processo de ajuda mútua, com intuito de criar mecanismos e condições sociais capazes de possibilitar a todos uma vida mais digna.

“Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos os amigos que mim ajudaram a realizar esse primeiro sopão, hoje dei inicio a esse projeto que estarei levando a cada comunidade de nossa cidade iniciamos pelo Bairro da Pituba e pretendo chegar aos quatro canto de Alhandra com nosso Sopão Solidário ” disse Rayara Dayane.

Alhandra em Foco


Desenvolvido por Ricardo Alexandre