Bem vindo ao Alhandra em Foco, 18 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
12 jul 2017 às 10:26 am

Protesto interdita mais uma vez PB 044 em Caaporã, manifestantes cobram providencias

Na manhã desta quarta-feira (12) manifestantes da cidade de Caaporã Litoral Sul do estado bloquearam mais uma vez a PB 044 que liga o município a BR 101. De acordo com os manifestantes, os acidentes no local passaram a ser mais frequentes após a retirada das lombadas que existia no trecho Urbano.

Com o protesto de hoje, os moradores de Caaporã esperam chegar ao conhecimento das autoridades para que tomem providencias. “estamos mais uma vez cobrando e reivindicando nossos direitos volto a repetir não aguentamos mais ver famílias chorando perdendo seus entes querido por falta de sinalização dessa PB 044” disse um dos manifestantes.

Durante o movimento pneus foram queimado dificultando a passagem de veículos no local, a manifestação seria para cobrar do DER sinalização e lombadas. Semana passada outro protesto foi realizado e nenhuma resposta foi dada a sociedade que estão cobrando seus direitos.

Alhandra em Foco


Desenvolvido por Ricardo Alexandre