Bem vindo ao Alhandra em Foco, 21 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
27 ago 2017 às 8:56 am

RC diz que Brasília perdeu caráter popular com Temer e virou balcão de negócios

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), durante ato popular comandado por Lula no Ponto de Cem Réis, na sequência da “Caravana da Esperança”, na qual o ex-presidente percorre o Nordeste inteiro, comentou a mudança na geopolítica de Brasília com o ex-presidente Temer, com a capital do Brasil perdendo o caráter popular.

“A geopolítica de Brasília mudou. Você não vê mais um índio tabajara, potiguar andando por lá. Você só vê gente atrás de fazer negócios. Brasília perdeu a sua essência popular e para mudar isso você precisa de diálogo, de movimentação popular, de atos”, comentou.

Ricardo usou também um exemplo que vivenciou no interior da Paraíba, para ilustrar a mudança da realidade brasileira através do governo do petista.
“Minha fala é de gratidão e esperança. Esperança que eu vejo Paraíba afora, que vejo, por exemplo, com Pollyanna (prefeita do PT) em Pombal, na zona rural, região quilombola. Estava com ela inaugurando uma padaria lá e uma mulher com os braços todos queimados veio agradecer pela filha ser agrônoma porque Lula criou uma universidade de Agronomia em Pombal e a filha daquela mulher pobre, quilombola conseguiu formar sua filha”, disse.

 

 

Wscom


Desenvolvido por Ricardo Alexandre