Bem vindo ao Alhandra em Foco, 19 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
28 jul 2017 às 11:55 am

Rio Jaguaribe transborda e inunda casas no Bairro São José em JP

A Defesa Civil de João Pessoa está neste momento no Bairro São José para conferir a situação de moradores que têm casa às margens do Rio Jaguaribe, que transbordou por conta das chuvas que atingem a Capital desde a madrugada desta sexta-feira (28). Até agora, foram registrados 160.2 milímetros.

Em contato com o Portal MaisPB, o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, informou que casa foram inundadas e por conta disso uma equipe está na localidade para verificar se há a necessidade de relocar os moradores para abrigos.

Diversos pontos da cidade ficaram alagados, dentre eles a avenida  Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho, em Cabo Branco. De acordo com Noé, a equipe da Secretaria de Infraestrutura já está no local para contornar a situação.

Por conta da chuva, a Semob precisou interditar o acesso a BR-230 pelo Retão de Manaíra. A orientação é que os veículos sigam pela avenida Tancredo Neves para fazer o retorno.

Nos Bancários, uma árvore caiu na rua Eugênio Carneiro Monteiro, no acesso a rotatória do Timbó.

Mais cedo, um trecho da avenida Dom Pedro II ficou alagado, nas proximidades do Ibama.

Em caso de ocorrência, a população pode acionar a Defesa Civil, a qualquer hora, através do Disk Defesa Civil: 0800 285 9020.

MaisPB


Desenvolvido por Ricardo Alexandre