Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
12 set 2017 às 7:31 am

Romero elogia Maranhão e avaliza pré-candidatura: “Não pode se dar por vencido”

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), comentou, nesta segunda-feira (11), a postura do senador José Maranhão (PMDB) em se posicionar como pré-candidato ao Governo do Estado em 2018. Na Arapuan Fm, Romero declarou que o senador não poderia se dar por vencido.

“Ele não pode se dar por vencido a uma eleição de daqui a um ano. Porque já frustrar uma candidatura? Temos que estimular a população, e é lógico o que ele esta fazendo, vamos tentar aguçar a população em torno dessa escolha, do melhor nome”, disse.

Da mesma forma que avalizou a postulação de Maranhão, Romero comentou que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deve manter a sua. No entanto, o prefeito campinense afirmou que advogará pelo seu nome e partido.

“Eu defendo a minha postulação, mas a minha não tira o brilho e não impossibilita Luciano e Maranhão manterem a deles. O que digo é que minha pré-candidatura está mantida e não é de brincadeira”, disse.

 

Wscom


Desenvolvido por Ricardo Alexandre