Secretaria de agricultura de Alhandra continua recuperando estradas rurais nos sítios Vieira e Riacho

24 jul 2020

Mais uma vez, as estradas vicinais da Zona Rural de Alhandra estão passando por grandes melhorias. Com o intuito de facilitar o acesso das localidades a sede do município e as demais regiões, além de permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade, a Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Agricultura, continua realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas em toda área rural do município.

Nesta semana o trabalho continua nos sítios Riacho e Vieira. Logo após, a ação se estende por outros sítios e vias.

No início do mês, foi concluído o trabalho de recuperação da estrada que liga o sitio Tapuiu à Jussara.⁣

Com recursos próprios utilizando os maquinários da própria Prefeitura, a meta do prefeito Renato Mendes é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando as estradas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover nessas localidades.

“Com estradas melhores e trânsito seguro, a população rural pode se deslocar para outras localidades com segurança e conforto. O escoamento da produção rural também está ganhando mais agilidade com esse trabalho de recuperação”, disse o prefeito.