Secretaria de Educação de Alhandra continua reformando escolas e realiza entrega de eletrodomésticos e eletroeletrônicos

9 jul 2018

O trabalho do governo municipal de Alhandra na recuperação e melhorias na estrutura física das unidades de ensino beneficia com mais conforto alunos e servidores. A secretaria de Educação aproveitou as férias escolares para reformar duas escolas, continuando com seu projeto de recuperação e reestruturação das unidades paulatinamente.

Nesta segunda-feira (09) foram concluídos os serviços de pintura, retelhamento, recuperação da parte hidráulica e elétrica da Creche Julieta Francisco em Mata Redonda e também da Escola Olivia Correia, no bairro do Acais, ao lado da UBS, ambas as unidades foram reformadas na gestão do prefeito Renato Mendes, após anos de abandono.

De acordo com o secretário de Educação, Daniel Miguel, a Secretaria de Educação continua realizando a reforma de escolas e as entregas de hoje das duas unidades escolares tem o objetivo de ofertar à comunidade estudantil mais conforto e qualidade de ensino.

Daniel Miguel informou que na próxima semana serão finalizadas obras de mais duas unidades escolares, desta vez a Herculano Bandeira que fica na Fábrica da Elizabeth e a Escola Severino Valencio, localizada na comunidade Mata de Garapu.

“Além das reformas e recuperação das escolas sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, e desde já agradecemos ao prefeito Renato Mendes e ao secretário Júnior Fernandes, estamos fazendo entrega de colchões nas três creches do município, e também a entrega de bebedouro de pressão e também vamos entregar freezer e geladeiras. Essa semana será de visitas as instituições escolares para verificar in loco a necessidade de cada uma no tocante a eletrodomésticos para que façamos a entrega de imediato”, disse Daniel Miguel.

O secretário de educação ainda finalizou informando que os colchões que estão sendo entregues nas três creches cumprem padrões rigorosos de higiene com napas.

 

 

 

Alhandra em Foco com portal do Litoral