Bem vindo ao Alhandra em Foco, 19 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
20 jul 2017 às 8:22 pm

Secretários municipais visitam obras de pontes em andamento na cidade de Pitimbu

Os secretários de Administração Wuilians Jonys e da Infraestrutura José Antônio da Prefeitura de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, vistoriaram importantes obras que estão sendo executadas e outras que serão coordenadas pelo governo municipal.

Eles tiveram visitando as obras da ‘Ponte da Pontinha’ para verificar o andamento da construção e se a empresa está cumprindo o prazo, conforme o acordado em contrato. Os representantes da prefeitura informaram que em breve os moradores daquela localidade ganharão uma ponte nova, reforçada, mais segura e ornamentada, também com travessia exclusiva para pedestres, garantindo sua segurança.

De acordo com o secretário Wuilians Jonys, a Ponte da Pontinha é uma das prioridades da gestão, tendo em vista que o prefeito Leonardo Barbalho solicitou todo empenho da gestão, em prol da agilidade na finalização dessa obra. “Estamos dentro do prazo de entrega da obra, mas, vamos reforçar a agilidade, sempre prezando pela qualidade do serviço. O prefeito Leonardo realizará mais um grande sonho dos moradores de Pitimbu, que é a conclusão dessa ponte que há muitos anos estava abandonada e prejudicando a população local. Continuaremos respondendo as demandas da população com muito trabalho”, disse Will.

Os secretários também visitaram o local onde a prefeitura pretende construir uma ponte na Rua do Povo, para que as pessoas possam se locomover melhor naquela localidade, principalmente crianças e adolescentes que atravessam o rio para irem à escola.

A ponte final de Acaú também foi visitada pelos secretários. A estrutura está com problemas devido os danos causados pela erosão e pelo tempo. Uma parte desta ponte caiu e a prefeitura vai fazer o conserto.

 

 

Portal do Litoral 


Desenvolvido por Ricardo Alexandre