Secretários visitam construção da escola de Mata Redonda que será entregue para o ano letivo de 2020

9 jul 2019

O secretário de Educação Daniel Miguel e o secretário de infraestrutura Júnior Fernandes visitaram as obras de construção da escola de Mata Redonda e destacaram os avanços dos serviços.

Eles se mostraram satisfeitos com o andamento da obra que está a todo vapor, atendendo ao prazo estipulado pela Prefeitura de Alhandra que pretende inaugurar a escola funcionando para o ano letivo de 2020.

Daniel Miguel pontuou que a equipe que trabalha na fundação da obra vem se dedicando e o trabalho diário atende a orientação do prefeito Renato Mendes que solicitou empenho para cumprir o prazo de entrega da escola.

O secretário de Educação explicou que a estrutura da unidade de ensino fundamental contará com seis salas de aula climatizadas, laboratório de informática, amplo espaço para recreação, além de refeitório, sanitários para funcionários e alunos, cozinha, sala dos professores e diretoria.

“Essa é uma conquista extraordinária para o município, através do convênio com o Governo do Estado que atendeu a emenda do deputado Branco Mendes para fortalecer a educação de Alhandra. Estamos muito felizes com o andamento da obra e a expectativa é para a inauguração e funcionamento no ano letivo de 2020. A escola de Mata Redonda atenderá em média 400 alunos”, disse Daniel.

O Secretário de Infraestrutura Júnior Fernandes destacou a importância de visitar as obras na cidade.

“As obras no município estão em estágio avançado e logo serão entregues à população. Essa visita técnica de hoje aqui em Mata Redonda é de fundamental importância, pois vamos avaliando se vai ser necessário algum ajuste, como está o ritmo de trabalho, sempre pensando na qualidade da população que vai utilizar este equipamento”, afirmou.

Alhandra em Foco com Portal do Litoral