Shows enceram festividades de emancipação politica de Alhandra

24 abr 2018

Entre os dias 21 e 23 de abril, o município de Alhandra, no Litoral Sul do estado, realizou a festa dos 59 anos de emancipação política da cidade.

Para celebrar a data, a Prefeitura promoveu uma programação variada para agradar todos os públicos. A cantora gospel Damares e os forrozeiros Fabricio Rodrigues, Mano Walter e Jonas Esticado fizeram grandes shows atraindo multidões.

Além dos shows, o prefeito Renato Mendes fez um balanço de todas as ações da sua gestão que mudaram a história de Alhandra, inaugurou obras, apresentou novos serviços e entregou duas novas ambulâncias do Samu.

A data tem muito a ser comemorada pelos alhandrenses. Por toda a cidade se vê obras em andamento. Resultado de muito trabalho e comprometimento da administração municipal com a população. “Quando assumimos a gestão, optamos por colocar em prática uma gestão eficiente, mas acima de tudo eficaz, ou seja, que trouxesse resultados em benefício de todos. É o que se vê hoje pela cidade, o poder público com ações em todas as áreas”, enfatizou o prefeito Renato Mendes.

Joelma Alves