‘Só Deus me impede de disputar a prefeitura de João Pessoa em 2020’; afirma deputado

22 nov 2019

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), garantiu na tarde desta quinta-feira (21) que só Deus o impedirá a sua candidatura a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano. “O povo quer moralidade na política e os nomes que hoje se colocam como pré-candidatos tem ligações com a corrupção e com atos exclusos”, afirmou.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan De Comunicação, o parlamentar disse que como pré-candidato fica difícil de criticar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, mas as redes sociais dizem tudo.

Wallber Virgolino afirmou que todos os dias recebem denúncias por meios de suas redes sociais aonde os internautas denunciam descaso na saúde, na educação e em várias outras pastas do Governo Municipal . ” O povo votou em mim por livre e espontânea vontade e esse mesmo povo defende, confia e apoia o meu nome como pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa e eu não vou frustrar esse desejo deles, garantiu.

Sobre uma possível composição com outros partidos, o parlamentar afirmou que o seus eleitores são muito exigentes. Sem citar nomes, Wallber Virgolino adiantou que jamais se coligará com ” certas pessoas”. ” Não nego foto e nem aperto de mão a ninguém pois o ser humano tem ser, acima de tudo, Cortez, já em caso de aliança partidária a situação e totalmente diferente”, finalizou.

Paraiba.com