Bem vindo ao Alhandra em Foco, 18 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
4 ago 2017 às 7:38 am

TCE confirma legalidade da anulação do concurso público de Conde

Uma auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), confirmou a legalidade e o rigor técnico da anulação do concurso público realizado em 2016 na cidade de Conde.

De acordo com o relatório do TCE-PB, após análise, a auditoria concluiu que a realização do referido concurso não atendeu os preceitos das Leis Orçamentárias do município e que até o presente momento a gestão da prefeita Márcia Lucena tem trabalhado e adotado as providências cabíveis a fim de salvaguardar o interesse público.

Para a prefeita Márcia Lucena, a confirmação da lisura da anulação do certame por parte do TCE-PB, vem ratificar a intenção da gestão de preservar o princípio da isonomia do acesso legítimo aos cargos públicos municipais.

“A nossa intenção foi garantir a lisura e a aplicação da lei. Não havia como nós recepcionarmos um concurso com os indicativos orçamentários que nós temos, além de que tudo nesse concurso foi feito de forma equivocada, desde o planejamento até as fraudes grosseiras que foram verificadas” declarou.


Desenvolvido por Ricardo Alexandre