Bem vindo ao Alhandra em Foco, 20 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
13 dez 2016 às 6:28 am

Times se Alhandra se enfrentam pela semifinal do Campeonato Municipal de Futebol 2016

unnamed-16O Estádio Municipal de Alhandra, O Pedrozão, foi palco dos jogos válidos pelas semifinais do Campeonato de Futebol Alhandrense 2016.  Os jogos aconteceram neste sábado (10) e domingo (11) e contou com a participação de oito equipes das categorias preliminar e titular.

No sábado (10), às 13h30, entraram em campo os times do Santos e do Flamengo de Mata Redonda, da categoria juvenil. O Santos com uma boa campanha levou a melhor e venceu o adversário por 2×1. Às 15h30, entraram em campo os times do Flamengo de Mata Redonda e do São Paulo, desta vez da categoria titular. Quem conquistou o jogo foi o São Paulo vencendo o adversário por 1×0. 

Já no domingo (11), no mesmo local e horário, aconteceram os confrontos entre os times do Resenha e Bahia, na categoria juvenil. O jogo terminou com 0x0. As equipes tiveram que ir para os pênaltis, e o Resenha levou a melhor venceu o Bahia por 3×2. Depois, foi à vez do Real e Guarani se enfrentarem pela categoria titular. No confronto Real venceu o Guarani por 1×0. 

Com estes resultados, na tabela do Campeonato de Futebol do Município de Alhandra 2016, aparecem na disputa pelo 3º lugar, na categoria juvenil, o Flamengo de Mata Redonda e o Bahia. Na categoria titular, Flamengo de Mata Redonda e Guarani irão se enfrentar pela terceira colocação.

O confronto da rodada final pelo título de campeão na categoria juvenil será entre as equipes: Santos e Resenha. Na categoria titular, o Real e o São Paulo se enfrentam na partida que definirá o campeão do Campeonato de Futebol Alhandrense 2016.

Secom


Desenvolvido por Ricardo Alexandre