Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
18 ago 2017 às 7:32 am

Trio campeão do rádio estreia segunda na Arapuan

A coragem de Fabiano Gomes, o equilíbrio de Heron Cid e a experiência de Wellington Farias – o trio de maior sucesso da radiofonia paraibana estará, de novo, reunido. E o grande encontro já tem hora e data marcada: segunda-feira, 21, a partir do meio-dia, dando cara nova ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, 95.3 (Rede Arapuan de Rádios).

O novo Rádio Verdade terá enfoque no jornalismo dinâmico, prestação de serviço e pluralidade de opiniões, com novos quadros, um toque de (bom) humor e a interação efetiva da população paraibana.

Ao longo de duas horas (das 12h às 14h), Fabiano Gomes, Heron Cid e Wellington Farias discutirão a Paraíba e o Brasil com um estilo que a Paraíba já aplaudiu e consagrou em sete vitórias consecutivas no Ibope.

Pontos e contrapontos, que formam opinião, conscientizam e descortinam os bastidores da política e dão voz às principais demandas do cidadão. “Estamos celebrando a reunião de talentos e criando um programa novo, que vai surpreender e cativar os ouvintes paraibanos”, anuncia João Gregório, presidente do Sistema Arapuan de Comunicação.

Apresentador e novo diretor-executivo do Sistema Arapuan, Fabiano Gomes, comemorou a reedição da fórmula consagrada de audiência. “É um presente para os ouvintes e uma prazer para todos nós”, comemorou.

Atendendo convite da direção da empresa, o jornalista Heron Cid se despede do 60 Minutos – sucesso de audiência da emissora às 18h. “Me sentirei em casa ao lado dos companheiros de outras jornadas”, revelou.

“Eu acredito nesse projeto. Isso me impulsionou a topar a proposta da Arapuan. Fazer um programa com toda liberdade a partir de uma fórmula que já deu certo. Vamos repetir a dose”, prometeu Wellington Farias, novo contratado da Arapuan.

SERVIÇO:
O QUE: estreia do novo Rádio Verdade
QUANDO: segunda-feira, 21, a partir do meio-dia.
ONDE: Rádio Arapuan, FM 95.3

MaisPB


Desenvolvido por Ricardo Alexandre