Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
9 set 2017 às 6:35 pm

Vereador Critica Projeto “Mais Renda” e diz que o beneficio é para viciar a população de Alhandra a não trabalhar

Na seção da ultima segunda-feira (04) foi aprovado em primeira votação na câmara municipal de Alhandra o programa “Renda a Mais”, programa municipal de transferência de recursos semelhante ao Bolsa Família do Governo Federal, que tem como objetivo, segundo o Governo Municipal, promover a inclusão social de famílias extremamente pobres e que estão em risco ou vulnerabilidade social.

As famílias irão receber um atendimento multidisciplinar que engloba saúde, educação, qualificação profissional e o cartão “Renda a Mais”, cujos valores irão variar de R$ 90 a R$ 130 depositados mensalmente, ficando a critério do Poder Executivo autorizar o aumento do número de beneficiários, conforme disponibilidade orçamentária.

O vereador Jose Gomes da Silva conhecido por Del da Galinha (PCdoB) líder da oposição na casa, usou a tribuna para criticar o programa social. “O prefeito deveria dar emprego educar o povo para que eles pudessem ganhar um dinheiro digno, não esmola, pois esmola qualquer um da nas ruas, isso pra mim eu considero esmolas esse beneficio é para viciar a população a não trabalhar” declarou o Vereador.

As declarações do Vereador caíram feito uma bomba nas redes sociais o mais engraçado de tudo isso é que recentemente o parlamentar foi visto recepcionando o ex-presidente Lula em Mata Redonda o petista que é uns dos pioneiros do programa Bolsa família semelhante ao Mais Renda. “então o programa federal e digno de aplauso já o municipal merecem criticas?” O povo está de olho.

 

Alhandra em Foco


Desenvolvido por Ricardo Alexandre