Vereador troca Covid-19 por Conjuntivite e ainda critica respiradores móveis destinado ao Município de Alhandra

21 jul 2020

Desde o início da pandemia do Covid-19 esse tem sido um dos assuntos mais comentados nas mídias sócias e grandes telejornais espalhados pelo mundo. Mesmo muita gente já estando com ouvidos calejados de tanto ouvir falar nesse vírus, o Vereador José Gomes Da Cidade de Alhandra insiste em pronunciar o nome erradamente.

Na noite desta segunda-feira o vereador conhecido popularmente por Del da galinha usou a tribuna da casa Manoel Tores Filho para criticar os três respiradores que a Cidade de Alhandra foi contemplada através do Deputado Federal Efraim Filho.

O fato inusitado é que o Parlamentar insiste em pronunciar erradamente o nome do Covid-19. “ A pandemia da Conjuntivite já estar acabando, depois que já morreu mais de trinta pessoas em Alhandra estão correndo atrás de aparelho? ” Disparou o Vereador.

Em outra oportunidade o mesmo vereador já havia chamado a doença de “CORONA VIRIU e CONVITE 19, Del da Galinha também falta com a verdade quando fala que em Alhandra já foram registradas mais de 30 mortes em decorrência da Covid-19, o Boletim Epidemiológico registra 14 óbitos, 472 pacientes confirmados e 372 recuperados no município.