Bem vindo ao Alhandra em Foco, 21 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
15 ago 2017 às 7:29 am

VÍDEO: NA PARAÍBA, ASSALTANTE TENTA FUGIR POR TELHADO E ACABA DESPENCANDO

Um adolescente de 17 anos está sendo acusado de assaltar um morador do Jardim Planalto. O fato teria acontecido na noite desta segunda-feira (14) e ele estaria acompanhado de mais três pessoas. Segundo a polícia, o crime aconteceu na rua Engenheiro Avidos e depois do delito, o trio fugiu, mas o adolescente acabou cando para trás.

O menor tentou fugir subindo no telhado de uma residência, mas não esperava que os moradores cercassem a área. Minutos depois equipes da Polícia Militar chegaram. O acusado cou sentado no teto enquanto os moradores ordenavam que ele descesse. “Desça, desça. Vai apanhar”, disse uma pessoa. Um vídeo feito por uma testemunha mostra o suspeito tentando descer do telhado. Em alguns trechos é possível ouvir os protestos dos moradores.

“Derruba ele. Atira”, relatavam. Em determinado momento, o adolescente decide descer do teto, escorrega e acaba despencando. Já no chão, o rapaz é agredido por moradores. A polícia intervém e conduiz o suspeito para a Central de Flagrantes. O celular não foi encontrado e pode ter sido levado pelos comparsas.

Tambaú247


Desenvolvido por Ricardo Alexandre