Bem vindo ao Alhandra em Foco, 18 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
16 jul 2017 às 11:11 am

Zeca Pagodinho recebe alta após acidente de quadriciclo

O cantor Zeca Pagodinho recebeu alta por volta das 8h deste sábado, após um acidente de quadriciclo ocorrido na noite da última sexta-feira em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O cantor, que estava internado no Hospital Caxias D’Or, deixou a unidade em uma ambulância e não falou com a imprensa.

Segundo a assessoria de imprensa de Zeca, ele já está em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e sua agenda de shows está mantida. O cantor se apresenta no próximo dia 22 na Ribalta, também na Barra.

No hospital, ele passou por exames de rotina. Ainda de acordo com a assessoria do cantor, o quadriciclo guiado por Zeca tombou enquanto ele tentava fazer um retorno próximo a uma praça, depois que ele perdeu a direção do automóvel, por volta das 22h. Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) chegaram a se dirigir ao local do ocorrido.

Há mais de duas décadas, o artista é dono de um sítio em Xerém, onde costuma receber amigos e realizar rodas de samba, que já serviram até para a gravação de CDs e DVDs. Em 2013, quando a região foi atingida por fortes temporais, ele chamou a atenção ao percorrer ruas do distrito em seu quadriciclo, prestando auxílio às vítimas.

 

ClickPB


Desenvolvido por Ricardo Alexandre