Alhandra paga 100 mil por show de Mara Pavanelly e valor exorbitante chama atenção
13 jun 2022
De acordo com a divulgação publicada no diário oficial do Município de Alhandra, a cantora Mara Pavanelly foi contratada para cantar na Festa de Santo Antônio em Mata Redonda com um cachê no valor de 100 mil reais.
O valor exorbitante do pagamento chamou a atenção, pelo fato da média do cachê da artista. Recentemente a prefeitura de Santa Rita pagou o valor de 70 Mil reais pelo show de Mara Pavanelly no dia 09 de junho.


Além de Mara Pavanelly a programação dos festejos de santo Antônio contou com apresentações de Aduilio Mendes com cachê de 65 Mil reais e Thiago Brado com cachê de 55 Mil reias.


O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Fernando Catão, revelou que junto do Ministério Público irá fiscalizar prefeituras que estão gastando recursos exorbitantes com festas. Ele deixou claro que não é da competência do Tribunal de Contas proibir ou não um prefeito de realizar a contratação. No entanto, questionou o fato da prefeitura gastar mais recursos em festas que em obras para a população.